Slider

Morreu, mas passa bem! Lady Gaga tem alucinações pós-morte no clipe de “911”

E é claro que, em se tratando de Lady Gaga, essas alucinações vem carregadas de simbologia


O que acontece quando estamos morrendo? No clipe de “911” da Lady Gaga, lançado nessa sexta-feira (18), a artista tenta dar sentido aos pesadelos que correm em sua mente em seus momentos finais.


A produção mostra Gaga tendo uma série de alucinações conceituais depois de sofrer um acidente de trânsito. A ideia, segundo a cantora e atriz (quem viu o vídeo já entendeu a ênfase nessa palavra aqui) é mostrar sua “experiência com saúde mental e como realidade e sonhos podem se conectar para criar heróis em nós e ao nosso redor”. 


Em seu pesadelo, parece que encontramos Gaga em uma espécie de Juízo Final, tal como “O Auto da Compadecida”. E tem mais: tudo o que se passou ao seu redor durante o acidente reaparece nesse sonho estranho, e muitas dessas coisas em forma de símbolos e metáforas. Estamos falando de Lady Gaga, né? 


Por exemplo, tem gente argumentando que a almofada que aparece tantas vezes no clipe seria... o airbag do carro. Será? Pra gente saber, a solução é ver, rever e analisar, o que vai nos fazer dar vários plays no vídeo (que mecanismo!).



“911” é o terceiro single da era “Chromatica”, sucedendo as faixas “Stupid Love” e “Rain On Me”, com a Ariana Grande. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo