Slider

São as patroas! BLACKPINK ganhará seu próprio documentário na Netflix

Junto com o documentário, vem aí também fotos de Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé para colocar no avatar do seu perfil na Netflix
Investindo em divulgação pesada pra consolidar a dominação mundial, o BLACKPINK ganhará um documentário na Netflix, com lançamento marcado para o dia 14 de outubro.

A informação foi compartilhada pela gigante dos streamings em suas redes sociais e a companhia, que se mostrou bastante orgulhosa ao anunciar que o “BLACKPINK: Light Up The Sky” será seu primeiro projeto documental de K-pop.


Qual ícone vocês vão escolher? Nós vamos de Lisa, com certeza! 

O documentário não poderia vir em melhor hora. As garotas acabam conquistar sua melhor posição na Hot 100 americana, estreando o single “Ice Cream”, em parceria com a Selena Gomez, em #13, além de estarem com seu primeiro disco completo com lançamento marcado para dia 2 de outubro, quase duas semanas antes do lançamento do filme.



Esperamos que o “BLACKPINK: Light Up The Sky” traga muitas imagens de bastidores da gravação do THE ALBUM, dos clipes da era e, quem sabe, até da suposta parceria com a Cardi B que vem aí. 

BLACKPINK in your area e em uma Netflix perto de você!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo