Slider

“Me Gusta”, com Cardi B e Myke Towers, é o melhor single lançado pela Anitta em bastante tempo

Gostou? Tá gostado. Não gostou? Ouve de novo que tá ouvindo errado.


Com projeto de carreira internacional à todo vapor, Anitta lançou nessa sexta-feira (18) seu novo single, “Me Gusta”, e esse lançamento representa um passo definitivo para fazer sua busca por reconhecimento para além do Brasil dar certo. 


A nova aposta da sensación de la favela mistura versos em inglês e espanhol e traz participações de Myke Towers, rapper latino, e ninguém menos do que Cardi B, dona do hit número 1 do mundo neste momento, a faixa “WAP”.


É claro que essa combinação de fatores deve favorecer “Me Gusta”, mas de nada adiantaria se a música não fosse, de fato, tão boa como é, sendo um dos melhores lançamentos próprios de Anitta em bastante tempo.


O sucesso de “Me Gusta” recaí sobre sua produção, trabalho do ÀTTØØXXÁ e de Ryan Tedder. A música faz um ótimo trabalho em misturar reggaeton com funk, dois ritmos que tem tanto em comum, tendo surgido de periferia, em algo harmonioso e único, finalmente dando a identidade que faltava para a carreira internacional de Anitta. 


 

Se “Me Gusta” vai ou não acontecer, isso a gente ainda não sabe, mas é com certeza uma direção na qual vale a pena ver a cantora brasileira seguir. 


O videoclipe da canção chega também nessa sexta, às 12h no horário de Brasília. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo