Slider

Visual final de Cheetah é revelado no novo trailer de “Mulher-Maravilha 1984”

Novo vídeo não apresenta data de lançamento, o que nos leva a crer um novo adiamento.
Durante o primeiro painel de "Mulher-Maravilha 1984" no DC Fandome, neste sábado (22), os fãs puderam fazer perguntas ao elenco e Patty Jenkins e mostrar suas fanarts, mas a cereja do bolo ficou para a divulgação do segundo trailer da produção. No vídeo, finalmente pudemos ver o visual final de Cheetah.


Apesar do grande destaque do trailer ser Kristen Wiig, repararam que o trailer não apresenta qualquer data de lançamento? As últimas artes promocionais da produção também estão sem data, o que leva a crer que o filme, previsto para outubro, deve sofrer mais um adiamento. Felizmente.

"Mulher-Maravilha 1984" irá trazer de volta Steve Trevor, interpretado por Chris Pine. A volta do personagem traz mistério para a trama, visto que ele morreu no primeiro longa-metragem da heroína, estreado em 2016. De qualquer modo, esta é somente uma das diversas subtramas que o filme irá trazer, né? A gente tá louco para saber como será a relação de Diana com Cheetah (Kristen Wiig) e Max Lord (Pedro Pascal).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo