Slider

“Mulan” estreia diretamente no Disney+ e em cinemas selecionados em setembro

Se a estreia der certo, grandes produções devem seguir o mesmo caminho.
Os serviços de streaming se tornaram uma alternativa aos estúdios de cinema devido a pandemia do novo coronavírus, mas ninguém imaginava que um blockbuster acabaria tendo este fim. Surpreendendo muitos, "Mulan" será lançado no dia 4 de setembro diretamente no Disney+. A informação foi divulgada pela Variety nesta terça-feira (04).

Previsto originalmente para o final de março, a produção não chega ao serviço de forma ordinária como as demais produções disponíveis no serviço de streaming da Casa do Mickey. O filme estará disponível para aluguel pelo valor de US$ 29,99, o equivalente a R$ 158.

Até o momento, não há informações de como o filme chegará ao Brasil, mas a Disney planeja lançar o longa-metragem nos cinemas de países em que estão funcionando normalmente. Em nosso país, boa parte das produções da Disney chegam por meio do Amazon Prime. Talvez seja uma (arriscada) decisão a ser tomada.

Com o lançamento direto na Disney+, questionamos como ficará títulos como "Novos Mutantes" e "Viúva Negra". O primeiro não deve estrear diretamente no serviço devido a uma clausula de contrato, conforme Josh Boone havia dito, mas isso não impede que encontrem alguma brecha que permita o seu lançamento. Lembrando: "Novos Mutantes" está previsto para este mês (nos cinemas !!!).

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo