Slider

Manu Gavassi e Gloria Groove formam a dupla perfeita em “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”

A parceria das artistas tem produção assinada por Lucas Silveira, vocalista da Fresno
Manu Gavassi (ou Malu Gabatti, como preferirem) e Gloria Groove estão juntas em uma nova música e a parceria deu tão certo que, desde que chegou aos serviços de streaming, no início dessa sexta-feira (21), ainda não saiu do nosso replay. 

“Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” mistura bastidas tropicais com os vocais suaves de Manu e as rimas ágeis de Gloria. Por falar nos versos da drag queen, essa foi a nossa parte favorita da canção. Adoramos as referências às antigas músicas de Manu, como “Farsa” e “Muito Muito”. Só os inteligentes entenderam e nós entendemos. 

Se a união desses dois ícones já não era o suficiente pra deixar a música ótima, descobrimos também que o Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, ficou responsável pela produção da faixa ao lado do Tiago Abrahão. Ambos também são creditados como co-compositores, juntos de Manu e Gloria. 

O videoclipe de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” chega também nessa sexta-feira e será dirigido por Malu Gabatti, o alter-ego de Manu que tomou conta de suas redes sociais nessa semana.



Deve ser horrível implicar com a Manu Gavassi de graça e não poder curtir um hino desses, viu?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo