Slider

Lady Gaga, Ariana Grande e Miley Cyrus farão chover hinos do pop no VMA 2020

Chuva de performances pop na premiação que acontecerá no final deste mês em Nova York.
Ainda levantando inúmeras questões sobre como acontecerá de maneira segura em meio a uma pandemia, uma das maiores premiações da cultura pop americana, MTV Video Music Awards, mantém a sua próxima edição confirmadíssima para o dia 30 de agosto e com uma lista cada vez maior de artistas em seu line-up.

Há algumas semanas, a MTV já havia dado como certo as performances de artistas como The Weeknd, J Balvin e BTS. Dona do hit “Say So”, Doja Cat também foi escalada, além da boyband latina CNCO e o dono do hit “The Box”, Roddy Rich.

Agora, mais nomes chegam para a lista que mantém nossas expectativas nas alturas, incluindo Miley Cyrus, que lançou há alguns dias seu single de retorno, “Midnight Sky”, e a dupla que fez chover no planeta Chromatica, Lady Gaga e Ariana Grande, garantidíssimas para um dueto em “Rain On Me”.


Um dos grandes nomes da música pop em 2020, a cantora Dua Lipa passou praticamente despercebida com os clipes do seu álbum mais recente, “Future Nostalgia”, e deve ficar de fora também das atrações musicais, enquanto os rumores falam ainda sobre uma possível aparição de Selena Gomez, que lança música com as sul-coreanas do Blackpink dois dias antes do evento, e Christina Aguilera, cotada ao título de Artista Vanguarda.

O MTV Video Music Awards 2020 acontecerá no dia 30 de agosto, diretamente do Barclays Center, em Nova York, com transmissão pela MTV Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo