Slider

Dua, Katy, The Weeknd e mais: um guia com os lançamentos marcados para essa sexta

Vem aí uma super sexta-feira com muitos lançamentos que prometem derrubar os serviços de streaming. Vai ficar de fora dessa?
A semana mal começou, mas nos já estamos pensando no fim dela, e não é por causa da chegada do final de semana (embora isso sempre seja algo ótimo). Nós estamos mesmo é esperando a chegada dessa sexta-feira, 28 de agosto, que será um dia LO-TA-DO de lançamentos.

Mas por quê? A gente explica: no final de agosto, exatamente no dia 31, acaba o período de elegibilidade para a próxima edição do Grammy. Assim, essa é a última sexta-feira de lançamentos para que os artistas liberem singles e álbuns passíveis de submissão, na esperança de conseguir uma indicação ao prêmio. 

Pensando em facilitar sua vida para aproveitar essa super sexta-feira, preparamos uma lista com todos os lançamentos anunciados para esse dia 28. Anota aí: 

Katy Perry - “Smile” 

Mamãe do ano, Katy lança nessa sexta seu quinto disco, o “Smile”. Por todos as faixas já lançadas do material e por tudo o que a artista tem dito sobre o projeto, que vai abordar sua depressão após a conturbada era “Witness” de forma leve e dançante, apostamos que este será o melhor álbum da cantora. 

BLACKPINK & Selena Gomez - “Ice Cream”

Com álbum de estreia marcado para outubro, as garotas do BLACKPINK estão apostando tudo nessa parceria com Selena Gomez, com co-composição da Ariana Grande e produção do Tommy Brown, para se estabelecerem de vez no mercado norte-americano. 

Dua Lipa - “Club Future Nostalgia”

A gente sabe que o remix de “Levitating”, com produção da The Blessed Madonna e participações de Madonna e Missy Elliott dividiu opiniões, mas se tem alguém que nos provou ao longo desse ano que merece um voto de confiança, esse alguém é a Dua Lipa. E é claro que saber que teremos Mark Ronson e Gwen Stefani em um remix de “Physical” também nos ajuda a ter confiança na versão club do “Future Nostalgia”. 

The Weeknd x Calvin Harris - Over Now

Maior nome do pop masculino atualmente, tudo que o The Weeknd toca vira outro. E não é pra menos: além do seu status como um dos principais artistas dessa geração, o cara também tem entregado muitos hinos, vide “Blinding Lights”, um dos singles do ano. Com o reforço do Calvin Harris, acreditamos que não tem como não vir algo ótimo por aí. 

JoJo - “Good To Know (deluxe)”

Bora ajudar a pagar a janta da JoJo, galera! A versão deluxe do “Good To Know”, lançado originalmente em abril, vem aí, e contará com participações de Demi Lovato no remix de “Lonely Hearts” e Tinashe na inédita “Love Reggae”. A qualidade tá garantida.  

Jaden Smith (feat. Justin Bieber) - “Falling For You”

Sobe aqui só quem é viúva de “Never Say Never”! Reizinho caridoso, Jaden Smith resolver relembrar os tempos em que o Justin Bieber ainda fazia música boa e convidou o menino yummy yummy para a faixa “Falling For You”, presente em seu novo disco, “Cool Tape Volume 3”, também com o lançamento marcado para essa sexta. Se nós vamos dar stream? Preferimos não informar. 

BÔNUS

(RUMOR) Drake - “Certified Lover Boy”

Se só com a lista de lançamentos citados nesse post já é o suficiente para que os serviços de streaming reforcem seus servidores, imagina com esse rumor? Pois é, tem quem diga por aí que o novo disco do Drake chega para arrombar o Spotify nessa sexta e que o material terá parcerias com Bruno Mars e Ariana Grande. Se isso for verdade mesmo, tudo o que podemos fazer é desejar boa sorte aos artistas com lançamentos marcados para esse dia 28, porque eles vão precisar.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo