Slider

Cardi B e Megan Thee Stallion sensualizam com Kylie Jenner, Normani e Rosalía em “WAP”

Elas serviram tudo e mais um pouco!
There’s some whores in this house!

Após nove meses sem lançar uma nova música, Cardi B está de volta no que deve ser o primeiro single de seu segundo disco, a parceria com a Megan Thee Stallion em “WAP”.

Só o anuncio da união de dois grandes nomes do rap feminino já foi o suficiente para nos animar, mas podemos dizer que a faixa fez justiça a essa parceria. Das artes de divulgação ao videoclipe, além de, claro, a própria canção, “WAP” é sexy, nasty e muito viciante.

Com sample de “There’s Some Whores In This House”, do Frank Ski, “WAP” traz Cardi e Megan falando bem explicitamente sobre estarem prontas para sentirem prazer e dando todas as instruções para os caras as sarisfazerem.


E como Cardi B é conhecida por servir visuais em seus videoclipes, com uma mega colaboração como essa não seria diferente. Dirigida por Collin Tilley, a produção traz as rappers sensualizando muito, em meio a onças, tigres e cobras, e ainda tem participações especiais de Kylie Jenner, Normani, Rosalía e a rappers novatas Mulatto, Sukihana e Rubi Rose.


Elas fizeram TUDO!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo