Slider

Ao som de “Hallelujah”, versão de Zack Snyder para “Liga da Justiça” ganha trailer

Zack Snyder foi muito brincalhão ao escolher “Hallelujah” para a trilha do trailer do filme que os fãs tanto pediam.
Finalmente o momento que todos estavam esperando chegou. O primeiro trailer da versão de Zack Snyder para "Liga da Justiça" foi liberado na rede mundial de computadores neste sábado (22) e, como esperado, é completamente diferente da versão apresentada em 2017. O vídeo foi divulgado em primeira mão durante o DC Fandome.


Somente com um teaser, dá pra perceber o porquê dessa versão ser necessária existir. É outro filme que veremos em 2021, no HBO Max. São incontáveis as discrepâncias entre as duas versões, que vão desde cenas totalmente diferentes e momentos completamente novos que foram descartados no corte para o cinema. 

A versão de Zack Snyder vendo sendo pedida desde o lançamento de "Liga da Justiça", em 2017, após a recepção negativa do público. Snyder, é claro, contribuiu para que os fãs ficassem com mais vontade de assistir sua versão ao publicar nas redes ideias que foram descartas da produção. Membros do elenco também haviam confirmado a existência do "Snyder Cut".

A produção de "Liga da Justiça" foi totalmente conturbada. Em meio as gravações, Joss Whedon foi chamado para reescrever algumas cenas pois o estúdio as achava sombria demais. Tudo piorou quando Snyder se afastou após a morte de sua filha, o que resultou com que Whedon assumisse a direção. O resultado foi um filme com dois tons totalmente diferentes e uma sensação de que muita coisa estava faltando.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo