Reprodução/Divulgação Dois dos principais nomes latinos na era digital, Bad Bunny e Balvin não pararam de trabalhar desde a volta da música latina às paradas.

“Un Día”, parceria de Dua Lipa, Bad Bunny e J Balvin, chega nesta quinta

Dois dos principais nomes latinos na era digital, Bad Bunny e Balvin não pararam de trabalhar desde a volta da música latina às paradas.
Os servidores dos players de streamings que se cuidem, porque Dua Lipa se uniu ao Bad Bunny, J Balvin e ao produtor Tainy na bilíngue “Un Día/One Day”, que já havia protagonizado rumores há algumas semanas e, finalmente, ganhou uma data de lançamento.

Primeira música da cantora desde o disco “Future Nostalgia”, que rendeu hits como “Break My Heart” e “Don’t Start Now”, “Un Día/One Day” será lançada nesta quinta-feira (24) e, como aqui a lição de casa é sempre entregue, já chegará com seu videoclipe, protagonizado pela atriz espanhola Ursula Corberó, a Tóquio de “La Casa de Papel”.

Cata só a prévia aí embaixo:



Dois dos principais nomes latinos na era digital, Bad Bunny e Balvin não pararam de trabalhar desde a volta da música latina às paradas, marcada pelo sucesso de hits como “Mi Gente” e “Despacito”, do Luis Fonsi. Após o álbum colaborativo “Oasis”, de 2019, Bunny chegou a lançar dois discos só neste ano: “YHLQMDLG” e “Las que no iban a salir”; já Balvin, apresentou o projeto “Colores”.

Tainy, por sua vez, deve ser lembrado pelo público brasileiro por conta do seu feat com Sean Paul, DJ Snake e Anitta em “Fuego”: