Slider

Há três anos, Pabllo Vittar, Anitta e Major Lazer lançavam o videoclipe de “Sua Cara”

Também fazem três anos que esperamos a cena de Anitta dançando com uma cobra.
Passou rápido, não é mesmo? Há três anos, Pabllo Vittar, Anitta e Major Lazer lançavam o icônico videoclipe de "Sua Cara". O vídeo rendeu uma briga entre as cantoras que demoram para fazer as pazes - o selo de paz aconteceu há alguns meses, memes dos mais diversos e quase meio bilhão de visualizações no YouTube.

Com verso chiclete e batida viciante, a canção e videoclipe se tornaram um verdadeiro marco na música pop brasileira. "Sua Cara" fez um sucesso estrondoso na época. O videoclipe, que foi gravado em Marrocos (!!!), chegou a bater mais rápido o recorde de um milhão de likes no YouTube e somou 20 milhões de visualizações em 24 horas. Um verdadeiro smash hit. Bora relembrar?


Pouco tempo depois da estreia de “Sua Cara”, Anitta e Pabllo Vittar se desentenderam após especulações sobre os gastos para a execução do videoclipe. Em abril deste ano, entretanto, durante sua live, Pabllo dedicou a canção para Anitta: "se estiver assistindo, um beijo, rapariga!”. Parece que a paz foi finalmente selada.

Indicada na categoria "Melhor Fusão/Interpretação Urbana" do Grammy Latino, a canção faz parte do EP "Know No Better", do trio Major Lazer, lançado em junho de 2017, e posteriormente integrou o disco "Major Lazer Essentials", em 2018. Além da parceria com as cantoras brasileiras, "Know No Better" também traz nomes como Camila Cabello, J. Balvin e Travis Scott.

"Sua Cara" foi a segunda parceria musical entre Pabllo Vittar e Diplo. A dupla se juntou pela primeira vez para a faixa "Então Vai", presente no disco de estreia da drag queen, "Vai Passar Mal". Diplo já conhecia a cantora graças a "Open Bar", o primeiro sucesso de Pabllo e versão jeitinho-brasileiro de “Lean On”. DJ, toca o som!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo