Reprodução/Divulgação O coração é quem sabe.

Primeiro trailer da série documental “Sandy e Junior: A História” faz sorrir e faz chorar

O coração é quem sabe.
Em 2019, Sandy e Junior promoveram um reencontro para comemorar os 20 anos de carreira da dupla com uma turnê histórica pelo Brasil e algumas regiões do mundo. Todos os momentos foram documentados para uma série de sete episódios, "Sandy e Junior: A História", que estreia na próxima sexta-feira (10) no Globoplay. O seu primeiro, e provavelmente único, trailer foi liberado nesta quarta-feira (8).


Conforme o trailer aponta, a série documental deve comemorar a carreira dos cantores, mas também mostrar os diversos momentos difíceis que enfrentaram ao longo dos anos, principalmente por conta da mídia que pegou no pé dos dois. Não somente uma celebração, Sandy e Junior devem desabafar sobre diversos tópicos polêmicos em que foram envolvidos e que devem estar entalados na garganta há anos.

O primeiro episódio da série será transmitido na Globo no domingo (12), após "Tamanho Família". A série, aliás, antecipa o lançamento do show, que também será disponibilizado no serviço de streaming da Globo no próximo dia 17. Preparados para saber se a lenda dessa paixão pela dupla faz sorrir ou faz chorar?