Slider

Rumo ao EGOT, Ally Brooke ganha seu primeiro prêmio Emmy por música para Nickelodeon

Queremos aproveitar a oportunidade pra pedir justiça por “Higher”, que foi, de longe, uma das melhores músicas lançadas por uma integrante do Fifth Harmony.
Se você pensou que, depois de Camila Cabello, nenhuma outra ‘Fifth Harmony’ teria vez em carreira solo, se enganou, e quem pode nos provar isso é a talentosíssima Ally Brooke, que na última semana conquistou o seu primeiro prêmio Emmy.

Pegando de surpresa tanto a cantora quanto a sua gravadora, o prêmio veio pela categoria Outstanding Main Title for an Animated Program, que podemos traduzir como “Música-tema excelente pra um programa em animação”, e só rolou graças a canção que ela lançou em 2019, para o programa da Nickelodeon, “Os Casagrandes”.

Ouça o tema abaixo:


Memorável.

Com seu primeiro Emmy, Ally Brooke se prepara para avançar rumo a concorridíssima lista de artistas ‘EGOT’, faltando apenas ser premiada também com um Grammy, Oscar e Tony. E a gente sabe que ela é capaz.

Inclusive, queremos aproveitar a oportunidade pra pedir justiça por “Higher”, que foi, de longe, uma das melhores músicas lançadas por uma integrante do Fifth Harmony. #JUSTICE4ALLYBROOKE #RUMOAOEGOT.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo