Slider

O “folklore” é o disco que há muito tempo esperávamos de Taylor Swift

Ela veio e entregou TUDO.
Sem nos dar tempo pra respirar, Taylor Swift anunciou seu oitavo disco de inéditas nessa quinta e, no dia seguinte, madrugada dessa sexta-feira (24), já liberou o material completinho em todas as plataformas digitais. 

Influenciado pelo folk, o “folklore” é o disco mais maduro de Taylor Swift, e não estamos falando isso por conta da sonoridade, e sim pelas letras, algumas das melhores composições de sua carreira, que trazem observações sensíveis sobre romance dos mais variados pontos de vista, em todas as suas fases. 

Funcionando como um “Red” amadurecido, o “folklore” é um trabalho introspectivo e muito tocante, de muita extensão emocional e maravilhosamente produzido, ainda que tenha sido feito em alguns meses, durante a quarentena. 

O mais interessante do novo álbum da artista é que ele é o tipo de projeto que não esperávamos vê-la lançando por agora. Um álbum folk é algo que sempre pensamos que ela lançaria em algum momento, mas não aos seus 30 anos de idade, no auge de sua carreira pop. Mas não estamos reclamando, não. Estamos é muito gratos.



Junto com o disco, Taylor também liberou o clipe do primeiro single do material. A escolhida foi  “cardigan”, que ganhou um vídeo super produzido, com direção da própria cantora e fotografia assinada pelo premiadíssimo Rodrigo Prieto



A loirinha entregou tudo e mais um pouco aqui.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo