Slider

MC Niack ultrapassa Anitta e conquista o topo das paradas pela 2ª vez com “Oh Juliana”

Com apenas 17 anos, artista também se mantém como a 3ª música mais ouvida do país com o hit “Na raba toma tapão”.
A quarentena pode até ter obrigado a maioria dos artistas a diminuírem o ritmo de seus projetos, com a pausa na agenda de shows e impossibilidade de idas a estúdios de gravações para trabalharem em novas músicas e videoclipes, mas para aqueles que já estavam familiarizados com as produções caseiras e através de redes sociais, a conversa foi outra e o período só fez se tornar mais produtivo, como é o caso do paulista MC Niack.

Dono da música mais ouvida do Brasil atualmente pelo Spotify, o funkeiro por trás do hit “Na raba toma tapão” desbancou o supertime de Anitta, MC Zaac e Tyga, juntos em “Desce pro play”, e nesta segunda (27) emplacou seu segundo sucesso na parada nacional da plataforma, “Oh Juliana”.


Com produção do DJ Léo da 17 e Two Maloka, ambos parte da Ritmo dos Fluxos, a música, feita à distância, segue a estética do funk rave, tendência pré-quarentena nos bailes de São Paulo, e, com composição do próprio Niack, canta sobre Juliana, a “ruivinha do rabetão” que não deixa claro quais são as suas intenções com a persona do cantor na música.

O que Juliana quer com Niack, não sabemos, mas temos certeza que as intenções dos ouvintes brasileiros com o funkeiro são as melhores possíveis. Isso porque, além da música nº1, o artista mantém ainda o hit “Na raba toma tapão” na terceira posição da mesma lista e, de quebra, tornou ambas as canções trilhas dos famosos challenges pelo TikTok. Maior exposição, impossível.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo