Slider

Vem hit por aí: Luísa Sonza e MC Zaac estarão juntos em música nova

A dupla esteve em estúdio no ano passado e, desde então, vieram falando sobre a parceria.
Luísa Sonza está “a mil por hora”, como canta em seu hit com Pabllo Vittar, “Garupa”, e segue sem parar com os trabalhos do disco sucessor do seu primeiro álbum, “Pandora”, lançado no ano passado.

Só nos últimos meses, a brasileira já emplacou dois hits, sendo esses a sua estreia no topo do Spotify, “Braba”, e o feat que rendeu inúmeras especulações com o cantor Vitão, “Flores”, e agora seu próximo passo deverá ser outra colaboração: desta vez ao lado do MC Zaac.

Outro que tem aparecido em todas, o cantor colaborou no ano passado com a sueca Tove Lo em “Are U Gonna Tell Her?” e, em seu lançamento mais recente, se uniu com Anitta pela terceira vez na chiclete “Desce pro play”.



Com Sonza, Zaac esteve em estúdio ainda no ano passado e, desde então, os dois começaram a falar sobre a futura parceria e, inclusive, passaram a dividir o palco de inúmeros eventos, incluindo o bloco de carnaval da dona de “Fazendo Assim”.

A parceria ainda não tem previsão de lançamento, mas no que depender dos últimos passos dos dois artistas, tem tudo pra ser mais uma figurinha garantida nas paradas afora.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo