Slider

Lollapalooza 2020 acontecerá de graça pelo Youtube com Lorde, Tyler the Creator e outros nomes

De graça, nova edição do festival substitui Lollapalooza Chicago por reprises de anos anteriores do evento.
Vai ter Lollapalooza 2020, sim. Mas pelo Youtube.

O festival que teve todas suas datas adiadas e, com exceção do Brasil, posteriormente canceladas, voltou atrás e anunciou que a sua edição de 2020 acontecerá virtualmente e com novo line-up, reprisando algumas das principais apresentações realizadas nos últimos anos.

Programado entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, a edição virtual contará com shows de artistas como Alabama Shakes, Paul McCartney, Chance The Rapper, Kali Uchis, Tyler The Creator, Ellie Goulding, Lorde, Imagine Dragons e outros nomes. A transmissão será gratuita.



Aos brasileiros, permanece a incógnita sobre o festival, que manteve suas datas entre 4 e 6 de dezembro deste ano, apesar dos números do COVID-19 ainda serem alarmantes e não termos sequer um Ministro da Saúde em atividade.

No último mês, a Time for Fun, responsável pelo Lollapalooza por aqui, abriu a possibilidade do público reverter seus ingressos em “créditos” que poderão ser usados em outros eventos da empresa quando a pandemia chegar ao fim. A repercussão da medida foi negativa, visto não oferecer um reembolso completo do valor comprometido, que poderia ser utilizado em outras prioridades que não sejam shows ou festivais.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo