Slider

Nada de Katy Perry. Dua Lipa anuncia remix de “Levitating” com Missy Elliott e Madonna

Diagnosticada com escoliose por carregar o pop nas costas, a cantora Dua Lipa finalmente cedeu um pouco do trabalho para outras artistas.
Diagnosticada com escoliose por carregar o pop nas costas, a cantora Dua Lipa finalmente cedeu um pouco do trabalho para outras artistas e, no próximo mês, dividirá uma das músicas mais elogiadas do disco “Future Nostalgia”, “Levitating”, com outras lendas que também lidaram com as mesmas dores em décadas passadas: Missy Elliott e Madonna.

Inicialmente especulado como um feat com Katy Perry, o remix de “Levitating” já era esperado pelos fãs e, através do Instagram, teve sua confirmação e o anúncio dos nomes envolvidos. Além da rapper de “Work It” e a hitmaker de “Give Me All Your Luvin’”, a nova versão da faixa será assinada pela DJ de música eletrônica The Blessed Madonna.


“Future Nostalgia” tem rendido muitos frutos a cantora que a maioria esperava que não sobrevivesse ao hype de “New Rules”. Com hits como “Physical”, “Don’t Start Now” e “Break My Heart”, Dua Lipa já traçou toda uma nova sonoridade e visual no imaginário do público, sendo uma das primeiras deste ano a apostar na tendência disco, que resgata elementos dos anos 70 e 80 para os clipes e músicas atuais.

A nova versão de “Levitating”, com Missy Elliott, Madonna e The Blessed Madonna, chega no dia 14 de agosto.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo