Slider

Cantor e ‘Tiktoker’, Jason Derulo apresenta “Savage Love” na TV americana e lança nova dancinha para o app

Um verdadeiro criador de conteúdo.
Sendo usuário do aplicativo TikTok ou não, é bem provável que você já tenha sido afetado pela música “Siren Beat”, que rendeu inúmeros vídeos com dancinhas que ultrapassaram as barreiras do app que têm catapultado tantas canções pela parada americana.

De olho nas tendências, quem correu pra aproveitar o hype da musiquinha toda instrumental foi o cantor Jason Derulo, que não tardou em sampleá-la por completo na sua música nova, “Savage Love”. Dito e feito, a música com vocais ficou muitíssimo mais interessante e coube ao cara levar a faixa pras mais ouvidas dos EUA, atualmente se mantendo no top 20 e com expectativas de crescimento.

Pra promovê-la, Derulo se apresentou nesta semana no tradicional Good Morning America, através de uma performance gravada em sua casa, e não hesitou em levar a dancinha tiktokeira pra manhã das famílias estadunidenses. 

Olha só:



Apesar do sucesso de “Savage Love”, Jason Derulo entra pra lista de artistas que não pararam mesmo em quarentena e, na última sexta, já lançou mais um single, desta vez sem ninguém do TikTok envolvido (até então). A dancinha pra viralizar já está garantida:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo