Slider

Prontos para levitar? Insider diz que Dua Lipa lançará remix de “Levitating” com um “artista que tem legado”

Vem aí ou não?
Dua Lipa não vai deixar que pandemia nenhuma atrapalhe os planos de divulgação do “Future Nostalgia”. Depois de realizar algumas ótimas performances e entrevistas diretamente de casa, a artista agora pode ter preparado o videoclipe de seu novo single em sua humilde residência.

Segundo rumores, o quarto single do disco, responsável por suceder os hits “Don’t Start Now”, “Physical” e “Break My Heart”, será “Levitating”, uma das faixas favoritas dos fãs (e nossa também).



Parece que Dua não só já gravou o clipe em sua casa como contou com uma pontinha de seu namorado, Anwar Hadid, como par romântico na produção, já que o casal está passando a quarentena juntinho.

E tem mais: segundo insider, “Levitating” ganhará uma versão remix com um artista que representa uma espécie de legado. Ok, nós até gostamos de enigmas, mas ficamos confusos aqui... quem poderia ser?

Se estivermos falando de legado da música pop e disco, claro que os primeiros nomes que vem a cabeça são Madonna e Kylie Minogue. Porém, vale lembrar que Dua Lipa é muito fã e amiga de Katy Perry, que também é uma possibilidade, já que muitos veem o “Future Nostalgia” como o “Teenage Dream” de Dua.

Indo mais longe, teve gente pensando em P!nk, Gwen Stefani, Nelly Furtado e Nile Rodgers, todos artistas que Dua já revelou admirar muito e que poderiam funcionar bem na canção.

Seja como for (ou com quem for), nós já estamos prontos pra levitar muito com esse novo single de um dos melhores álbuns do ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo