Slider

BLACKPINK está pronto para dominar o mundo com o single e o clipe de “How You Like That”

Look up to the sky, it's a bird? It's a plane? Nooo, it's BLACKPINK!
Prontas para dominar o mundo, as garotas do BLACKPINK estão oficialmente de volta com a faixa “How You Like That”, liberada no início dessa sexta-feira (26). A canção funciona como um pré-single para o lançamento do disco completo do quarteto, que está previsto para setembro. 

Podemos dizer que nessa nova amostra, Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé encontraram seu som, porque “How You Like That” segue uma proposta parecida com os de outros grandes hits do grupo, como “Ddu-Du Ddu-Du” e “Kill This Love”. Apesar de ser uma aposta mais segura, entendemos que é uma boa maneira de iniciar uma era que tecnicamente será a primeira das garotas - afinal, elas ainda não tem nem um full-album para chamar de seu.



Se a música pode não ter sido tão ousada e diferente do que costumamos ouvir do BLACKPINK, o videoclipe certamente não vai decepcionar a ninguém. Prometendo grandes produções e entregando, como um bom grupo e K-pop que são, as meninas serviram muitos looks e coreografia no vídeo da faixa, lançado junto com a música.

De cenários que mais parecem florestas até lugares gelados com muita neve, passando por feiras árabes e salões com muito fogo, as meninas parecem rodar o mundo enquanto assumem a forma dos quatro elementos da natureza. Sim, elas são MESMO a revolução.



BLACKPINK IN YOUR AREA! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo