Slider

Vencedora do BBB20, Thelma Assis quebra recorde de Beyoncé no Instagram

Grande campeã de edição histórica do reality show, Thelminha continua suas vitórias aqui fora.
É Beyoncé no céu e Thelminha na Terra, gente!

Mulheres e negras poderosíssimas, agora Thelma Assis e Honey B têm mais uma coisa em comum: as duas passaram pelo título de segunda foto a atingir mais rápido a marca de 1 milhão de curtidas no Instagram.

Antes pertencente a Beyoncé, que conquistou essa quantidade de likes em 30 minutos, o segundo lugar agora está nas mãos da brasileira, que conquistou o mesmo número que a cantora de “Formation” em apenas 18 minutos, ficando atrás de Selena Gomez, que detém o título maior por uma foto que bateu a marca com cinco minutos a menos.

O melhor é que a publicação recordista de Thelminha, que atualmente possui mais de 5 milhões de seguidores na plataforma, foi justamente o seu post de comemoração da vitória no BBB. Lindo demais, né?


Thelma foi a vencedora do BBB20, numa final disputada entre ela e suas amigas de confinamento, Rafa Kalliman e Manu Gavassi. Atualmente, a doutora se divide entre se acostumar com o atual assédio dos fãs e público conquistado ao longo do programa e a agenda cheia de entrevistas e participações em programas da grade global.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo