Slider

Tom Cruise vai gravar o primeiro filme no espaço com ajuda de Elon Musk

Uma missão possível, não é mesmo?
Tom Cruise é famoso por dispensar dublês em suas cenas de ação - sejam perigosas ou não. O cientólogo já se machucou várias vezes, mas nunca pensou em parar e em breve deve elevar o nível: ele vai gravar o primeiro filme no espaço da história. A informação foi confirmada nesta terça-feira (5), pela própria NASA. O filme ainda contará com a ajuda de Elon Musk, marido da Grimes e CTO da SpaceX.

Até o momento da publicação desta matéria, o filme sequer está vinculado a um estúdio e sua trama também não foi revelada, mas já é possível dizer que não deve fazer parte da franquia "Missão: Impossível". Sabemos apenas da locação do filme: Estação Espacial Internacional (ISS), mas não vamos ficar surpresos se Cruise gravar algumas cenas externas.

O longa-metragem também não tem qualquer previsão de lançamento visto que está em seus estágios iniciais, mas se organizar certinho dá para levar a Lady Gaga, né? A gente sonha com a performance no espaço até hoje. Esperamos que o filme, assim como a prometida apresentação, não morra na praia.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo