Slider

¡Sirvieron! Rosalía bota Travis Scott pra cantar em espanhol no single “TKN”

E serviram qualidade como sempre.
Pensa numa dupla inusitada, porém muito boa. Podemos dizer que Rosalía e Travis Scott cumprem esses requisitos. Juntos, a cantora e o rapper sabem como fazer mágica e provam isso no single “TKN”, lançado nessa quinta-feira (28).

Essa não é a primeira vez que os artistas colaboram: Rosalía já emprestou sua voz ao remix de “HIGHEST IN THE ROOM”, do Travis, e de lá já havia nos mostrado o quanto os dois soam bem juntos. “TKN” aproveita essa boa combinação ao saber juntar o melhor dos dois mundos de forma coesa e intrigante.

A parceria sabe preservar o que os faz serem tão únicos na indústria. Rosalía mantém sua influência flamenca e investe também no reggaeton, enquanto faz Travis brincar com versos em espanhol. Já o rapper sabe como somar seu som tão particular às influências sonoras da cantora.



Se Rosalía e Travis Scott já estão acostumados a servir muito em seus próprios clipes, imagina em um vídeo juntos? Na produção, dirigida pelo CANADA, também por trás da maioria dos videoclipes da catalã, os dois artistas lideram um grupo de crianças, cuidando e até dançando ao lado delas.  



Vem aí a primeira entrada da Rosalía na Hot 100 americana? A gente acha que sim, hein!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo