Slider

Pra salvar o fim de semana: festa online, Trophy, terá 8 horas de Gaga, Charli XCX e hits do pc music

Sábado (06) a festa contará com DJ sets de Jana Duarte, Tintel, ST, Sunshine Vendetta, Sophie da Rua Augusta, Pepapuke e Yazzion, além de duas atrações surpresas.
Charli XCX lançou seu “How I’m Feeling Now”, Lady Gaga chegou com “Chromatica”, Dua Lipa já estava por aí com “Future Nostalgia” e seguimos impedidos de dançar ao som de todos esses hinos na balada mais próxima.

Sendo assim, a alternativa continuam sendo as festas virtuais que, felizmente, estão servindo até demais nesses tempos, nos permitindo um escape a rotina de isolamento com muita música boa, socialização e entretenimento.

Em sua terceira edição virtual, nona contando com sua versão da “vida real”, a festa Trophy voltará ao ZOOM no próximo sábado, dia 6 de junho, e, prometendo oito horas de festa, entregará muita fritação com setlists inspirados no hyperpop, pc music, bubblegum bass e o que a festa chama por “pop do futuro”.


Entre os artistas que costumam ser destaque na festa, temos Dua Lipa, Lady Gaga, Rina Sawayama, Charli XCX, Slayyyter, além de brasileiros como Pabllo Vittar, Lia Clark, Mia Badgyal e Linn da Quebrada.

Sábado (06) a festa contará com DJ sets de Jana Duarte, Tintel, ST, Sunshine Vendetta, Sophie da Rua Augusta, Pepapuke e Yazzion, além de duas atrações surpresas, que serão anunciadas em suas redes sociais pelos próximos dias.

De graça, a festa será transmitida pela plataforma de videoconferência ZOOM, onde todos aparecem através de sua câmera, e para participar, basta retirar seu ingresso gratuito no Sympla e acessá-lo no dia do evento.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo