Reprodução/Divulgação Drag foi a anfitriã do Festival do Orgulho, que também contou com shows de Urias, Pepita, Mateus Carrilho e Aretuza Lovi.

Amizade do pop: Pabllo Vittar dedica “Sua Cara” para Anitta durante festival virtual

Drag foi a anfitriã do Festival do Orgulho, que também contou com shows de Urias, Pepita, Mateus Carrilho e Aretuza Lovi.
Você não pode dormir sem saber que na noite da última quinta-feira (30), enquanto realizava o festival virtual LGBTQ+ “Live do Orgulho”, a cantora e drag queen Pabllo Vittar dedicou uma das canções para Anitta, mandando um beijo pra artista com quem divide o sucesso “Sua Cara”.

Enquanto apresentava sua parceria, Vittar brincou, dizendo: “se estiver assistindo, um beijo, rapariga!”.


Pouco tempo depois da estreia de “Sua Cara”, Anitta e Pabllo Vittar se desentenderam após especulações sobre os gastos para a execução do videoclipe, lançado pelo trio de música eletrônica Major Lazer. Nos últimos meses, entretanto, foram muitas as interações entre as cantoras, que até voltaram a falar sobre uma possível nova colaboração.

Transmitida pelo Youtube, o Festival Live do Orgulho também contou com shows de Pepita, Urias, Mateus Carrilho e Aretuza Lovi.