Reprodução/Divulgação Veio aí!

Megan Thee Stallion consegue seu primeiro Top 10 na Hot 100 americana com “Savage”

Veio aí!
Ela conseguiu! Uma das principais revelações do ano, a rapper Megan Thee Stallion alcançou pela primeira vez o Top 10 da Billboard Hot 100 com “Savage”, em atualização divulgada nessa segunda-feira (04).

A música já vinha subindo bastante no chart e estava precisando apenas de um empurrãozinho pra finalmente chegar entre as dez mais. O remix da canção, uma parceria com a Beyoncé lançada na última semana, deu o gás que “Savage” precisava, fazendo a canção chegar ao 4° lugar da parada.


Apesar disso, Beyoncé não está creditada nesse Top 10. A gente explica: ainda que tenha impulsionado vendas e streamings, o remix de “Savage” não fez mais pontos que a versão original da faixa, muito porque teve apenas um dia de contagem. Acreditamos que, na próxima semana, Bey já aparecerá por lá junto com a Megan.

“Savage” começou a fazer sucesso no TikTok, aplicativo de vídeos que tem movimentado jovens e adolescentes no mundo todo com diversos desafios, principalmente de dança. A música faz parte do mais recente EP da Megan, o “SUGA”.