Slider

Manu Gavassi, Luísa Sonza, Marília Mendonça: quais são as lives imperdíveis desta semana

Tem live pra dançar, rebolar, chorar e, claro, cantar junto. Mas cada um da sua casa. ;)
Já que tá todo mundo isoladinho em casa, o que não falta é tempo pra aproveitarmos as centenas de lives que rolam diariamente, sejam pelo Youtube, Twitch ou Instagram, com os mais variados gêneros, repertórios e artistas.

Nesta semana, o pop será muito bem alimentado, obrigado, e pra ninguém perder nada, a gente preparou essa lista com 5 lives imperdíveis que acontecerão pelos próximos dias.

Cata aí:

07/05 - Manu Gavassi

Em sua primeira apresentação desde a saída do BBB20, no qual terminou na terceira posição, nossa garota certa canta nesta quinta (07) em seu canal no Youtube. Para o repertório, é esperado seu atual hit, “áudio de desculpas”, além de clássicos atemporais como “Planos Impossíveis” e “Garoto Errado” e, muito provavelmente, sua música nova com o Zeeba, que será lançada no dia seguinte, chamada “Eu Te Quero”.



08/05 - Luísa Sonza

Literalmente lançando a braba, Luísa Sonza será a responsável por fazer a trilha sonora da nossa sexta-feira (08) com um show muitíssimo animado também pelo Youtube, que deverá resgatar o repertório do seu disco de estreia, “Pandora”, que lhe rendeu hits como “Garupa”, “Pior Que Possa Imaginar” e “Bomba Relógio”. Seu single atual, “Braba”, é pedido inevitável, além de hits pré-disco de estreia, como “Boa Menina” e a balada “Olhos Castanhos”.



09/05 - Marília Mendonça

A gente já tá chorando desde já, porque a sofrência vem, mas a superação também. Sucesso em sua primeira live, Marília Mendonça fará a alegria da internet mais uma vez com seus milhões de hits e covers pra ninguém colocar defeito, aglomerando emoções nos nossos corações. “Bem Pior Que Eu”, “Supera” e “Ciumeira” deverão ser alguns dos hinos presentes no set.



10/05 - Ivete Sangalo & convidados

Em pleno Dia das Mães, Ivete Sangalo quer fazer a live das lives e, chamada por “Live Leve”, a apresentação de leve não terá nada, contando com inúmeras participações e, pra nossa felicidade, váaarias músicas inéditas. Duas colaborações já confirmadas são dos cantores Jão e Vitão. Dá pra reunir a família por vídeochamada pra aproveitarem todos juntos, apesar do isolamento.



Anotou na agenda? Qual live mais aguardada por você?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo