Slider

E não é que vem aí? Versão de Zack Snyder para “Liga da Justiça” estreia em 2021 no HBO Max

Finalmente!
E não é que vem aí? Após anos de campanha em redes sociais, a tão sonhada versão de Zack Snyder para "Liga da Justiça" tem estreia marcada para 2021 no HBO Max, o grande serviço de streaming da Warner. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (20) pelo próprio diretor em uma sessão comentada de "Homem de Aço". Posteriormente, o serviço de streaming anunciou no Twitter a novidade.
A versão vendo sendo pedida desde o lançamento de "Liga da Justiça", em 2017. Snyder, é claro, contribuiu para que os fãs ficassem com mais vontade de assistir sua versão ao publicar nas redes ideias que foram descartas da produção. Membros do elenco também haviam confirmado a existência do "Snyder Cut".

A produção de "Liga da Justiça" foi totalmente conturbada. Em meio as gravações, Joss Whedon foi chamado para reescrever algumas cenas pois o estúdio as achava sombria demais. Tudo piorou quando Snyder se afastou após a morte de sua filha, o que resultou com que Whedon assumisse a direção. O resultado foi um filme com dois tons totalmente diferentes e uma sensação de que muita coisa estava faltando.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo