Slider

A previsão do tempo é de chuva e um puta hino em “Rain On Me”, de Lady Gaga com Ariana Grande

Estão ouvindo o trovão?
Chuva da vitória! Lady Gaga e Ariana Grande estão juntas em uma celebração às lágrimas. As artistas lançaram nessa sexta-feira (22) a maior colaboração do ano, a gloriosa "Rain On Me". 

Produzida por BURNS, Tchami e BloodPop, que também é produtor executivo do "Chromatica", o novo disco da Gaga, "Rain On Me" é a união de duas mulheres que passaram por muitos traumas ao longo dos últimos anos, nos bastidores e em frente à mídia, e que souberam transformá-los em um hino para as pistas de dança.

Nem sempre grandes parcerias dão muito certo. Atender as expectativas não é algo nada fácil, e a própria Ariana sabe disso após ter colaborado com Miley Cyrus e Lana Del Rey em "Don't Call Me Angel". Ainda assim, "Rain On Me" combina o melhor de Gaga e Ari, conseguindo nos surpreender e soando como um grande momento do pop. 



Elas fazem a pista de dança delas! 

Pra fechar o tempo definitivamente, as artistas confirmaram que o vídeo oficial de "Rain On Me", gravado antes do período de quarentena, sairá nessa sexta-feira, às 14 horas no horário de Brasília. Já o "Chromatica", o sexto disco da Lady Gaga, chega na próxima sexta-feira, 29 de maio, e ainda contará com parcerias com BLACKPINK e Elton John
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo