Slider

Katy Perry se apresenta com “Daisies” no American Idol e entrega a melhor performance do ano até aqui

Em isolamento social e grávida de oito meses, Katy mostrou que com um pouco de criatividade e realidade virtual dá pra fazer tudo
Como divulgar um álbum em meio a uma pandemia? Esse é o questionamento geral dos artistas que já lançaram ou pretendem lançar materiais esse ano. Porém, Katy Perry provou, ao performar neste domingo (18) na final do American Idol, que tudo é possível com um pouco de criatividade.

Quarentenada como nós e grávida de oito meses, Katy realizou a primeira apresentação televisionada de seu novo single, "Daisies", com a ajuda de muita tecnologia. Ela fez uso de técnicas de realidade aumentada e inteligência artificial que, segundo a própria, "nunca antes foram vistas na TV".

Ah, é importante notar que tudo foi gravado respeitando as regras de isolamento social. Ela ficou em um armazém, sozinha, com uma pequena equipe de produção localizada atrás de um vidro.

Como resultado, Katy entregou uma performance inovadora e instigante, que não só é a melhor de 2020 até aqui, como uma das mais memoráveis de sua carreira. 



Não sabemos vocês, mas vamos considerar esse aqui o videoclipe oficial da canção.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo