Slider

Katy Perry celebra a resiliência humana em seu novo e inspirador single, “Daisies”

O novo disco de Katy chega no dia 14 de agosto
Não há quarentena capaz de parar Katy Perry. Prestes a dar a luz à sua primeira filha, a artista também está pronta para colocar no mundo o seu quinto disco, e deu o pontapé inicial na divulgação do KP5 com o single "Daisies", liberado nessa sexta-feira (15). 

Em seus primeiros singles, Katy costuma apostar em uma vibe mais animada e lançar bops prontos, como "California Gurls" ou "Chained To The Rhythm". Em "Daisies", entretanto, a cantora mostra um lado diferente. A canção, produzida pelo trio The Monsters & Strangerz, não é uma balada, mas mistura elementos dançantes e acústicos para criar uma atmosfera suave e inspiradora.

Em termos de composição, podemos dizer que "Daisies" vem na linha de "Roar", mas ainda mais reflexiva, trazendo frases como "não vou deixar eles me mudarem, até me cubram de margaridas". Depois da era "Witness", que não obteve o mesmo sucesso comercial de seus antigos trabalhos e foi duramente criticada pela imprensa, dá pra entender o porquê de Katy apostar em uma letra que fala de superação e acreditar em si mesma. 



Já o clipe da faixa, lançado junto com a música, veio bem diferente do que nos acostumamos a receber de Katy. Em meio a pandemia, ficou difícil fazer uma grande produção, como a artista está acostumada. Por isso, ela investiu em um vídeo intimista, gravado em seu jardim, e que combinou bastante com a proposta do single. 




Marcado para 14 de agosto, o novo álbum de Katy Perry, ainda seu nome e capa, vai apostar em canções tão inspiradoras quanto "Daisies", segundo a própria artista. Pode vir que estamos prontos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo