Reprodução/Divulgação Com 3 dias de duração, evento será transmitido pelo Twitch e reunirá atrações de todo o Brasil com artistas internacionais.

Hyperpop Festival trará performances de Cyberkills, Allie X, Davi Sabbag e váaarios outros nomes

Com 3 dias de duração, evento será transmitido pelo Twitch e reunirá atrações de todo o Brasil com artistas internacionais.
Se o isolamento não nos permite frequentar shows e baladas, impulsionou e popularizou os formatos virtuais que, nas mais variadas redes sociais, têm tentado adaptar eventos que aconteceriam ao longo desse ano para transmissões e videoconferências.

Foi o caso da festa Trophy, que contamos por aqui há algumas semanas e terá mais uma edição no dia 6 de junho, e é agora do Hyperpop Festival, evento completamente online, que contará com atrações nacionais e internacionais e acontecerá durante os dias 22, 23 e 24 de maio pela plataforma Twitch.

Com curadoria do duo Cyberkills, famosos por produções e remixes para artistas como Pabllo Vittar, Mia Badgyal e Jup do Bairro, o festival contará com dois formatos, sendo eles de performance e DJ Set; no primeiro, os artistas se apresentarão, cantando ou dançando suas músicas, já o segundo, é focado na apresentação de “sets” por cada um dos DJs convidados.


A iniciativa, além do objetivo de explorar e popularizar a cena do hyperpop e pc music no Brasil e mundo, pretende também levantar fundos para o coletivo Mães de Favela, programa criado pela CUFA para auxiliar mães e chefes de família que vivam em comunidades por todo o país.

O line-up é um prato cheio para os órfãos de festivais neste ano, incluindo headliners como a cantora canadense Allie X, a rapper americana Kilo Kish e o brasileiro Davi Sabbag, já entre os DJs, se destacam nomes como Aquaria, de ‘RuPaul’s Drag Race’, Nina Las Vegas e a produtora brasileira Badsista, que assina o mais recente lançamento de Jup do Bairro, “All You Need Is Love”, também presente nas atrações.


Com transmissão pelo Twitch, o Hyperpop Festival deverá divulgar os horários de todas as atrações pelo Instagram do Cyberkills, que já anunciou os detalhes desta sexta-feira (22), data em que abrirão seus trabalhos: