Slider

“Free Woman”, possível segundo single de Lady Gaga com “Chromatica”, cai na internet

E soa como se Calvin Harris ou Kiesza estivessem remixando um house para Robyn.
Lady Gaga até tentou, mas bastou confirmar a data de lançamento do disco “Chromatica”, marcada para o próximo dia 29 de maio, pra novas amostras do trabalho começarem a circular pelas redes sociais.

Entre especulações sobre uma possível chegada do seu feat com a Ariana Grande, “Rain On Me”, e do suposto segundo single do álbum, “Free Woman”, foi a segunda que vazou na íntegra, mostrando um pouco mais da proposta eletrônica do disco, aqui inspiradíssimo na house music.

Mantendo o saldo positivo desta era, enquanto conversa bem com a infusão disco do lead single “Stupid Love”, “Free Woman” soa quase como uma filha perdida do icônico “Born This Way”, com quês de “Love Is Free”, da Robyn & La Bagatelle Magique, nos synths mais atuais de nomes como Kiesza (“Hideaway”), Diplo (“Be Right There”) ou Calvin Harris (“How Deep Is Your Love”).



“Chromatica”, só pra reforçar, chega ao mundo no dia 29 de maio e, além de “Stupid Love” e “Free Woman”, contará com colaborações inéditas como “Sour Candy”, com Blackpink, e “Sine from above”, com Elton John.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo