Slider

Doja Cat e Nicki Minaj conquistam seu primeiro #1 na Hot 100 americana com o remix de “Say So”

É a primeira música de duas mulheres negras a atingir o topo da parada desde "The Boy Is Mine", de Monica & Brandy, em 1998.
Em uma das disputas mais acirradas e animadoras dos últimos anos da Billboard Hot 100, Doja Cat e Nicki Minaj levaram a melhor contra Megan Thee Stallion e Beyoncé e conquistaram o #1 com o remix de "Say So", segundo atualização divulgada nessa segunda-feira (11). Esse é o primeiro single nº 1 das duas artistas. 


A nova versão de "Savage", parceria de Megan The Stallion e Beyoncé, acabou ficando com a segunda posição na parada, mas continua a ter um bom desempenho em streaming e vendas, além de estar crescendo bastante nas rádios, podendo alcançar o primeiro lugar em algumas semanas. 

Independente do resultado, o #1 dessa nova atualização do chart já faria história. A última vez que duas mulheres negras atingiram o topo da Hot 100 juntas foi em 1998, com a icônica "The Boys Is Mine", de Brandy & Monica. 

Falando de recordes, Nicki Minaj agora é a dona da maior espera por um #1 na história da Billboard Hot 100. Ela só conseguiu chegar ao topo da parada com sua 109ª entrada! É aquele ditado, quem acredita, sempre alcança. Já Beyoncé também pode comemorar um recorde seu: tendo chegado ao Top 10 nos anos 90, 2000, 2010 e 2020, ela se torna a primeira artista a conseguir um Top 10 nessas quatro décadas. Longevidade é tudo, né?

Para Doja, esse é o primeiro nº 1 de uma carreira em merecida ascensão e que promete bastante. Já para Nicki, a consagração de anos de estrada e uma das poucas conquistas que ainda faltava para a rapper. Elas mereceram!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo