Reprodução/Divulgação Ator narra o primeiro capítulo de “Pedra Filosofal"

Daniel Radcliffe e outros artistas narram “Harry Potter” durante quarentena

Ator narra o primeiro capítulo de “Pedra Filosofal"
Se nesta segunda-feira (4) os amantes de “Crepúsculo” foram presenteados com o anúncio do lançamento de “Midnight Sun”, livro que contará os acontecimentos do primeiro livro da série pela perspectiva de Edward Cullen, hoje é a vez dos fãs da saga Harry Potter ganharem um "mimo".

A partir desta terça-feira, o livro “Harry Potter e a Pedra Filosofal” será narrado por diversos artistas, começando por Daniel Radcliffe, o protagonista da adaptação cinematográfica da obra.

Pelo Twitter, o perfil Wizarding World reuniu nomes como David Beckham, Dakota Fanning, Eddie Redmayne, Stephen Fry, Claudia Kim e, claro, Radcliffe para divulgar o projeto At Home, que será disponibilizado gratuitamente.
“Daniel será o primeiro de muitos colaboradores interessantes a nos ajudar a ler o primeiro livro de HP, ao apresentar os Dursleys, que não gostam de nada misterioso",  diz o site oficial do Wizarding World.

"Fique confortável e divirta-se! Você pode se registrar no Fan Club para obter as atualizações mais recentes sobre outras leituras de vídeo”, acrescenta.

O protagonista de toda a franquia cinematográfica de Harry Potter narra o capítulo "O Garoto que viveu". De acordo com a revista Variety, todos os capítulos serão publicados semanalmente até setembro.