Reprodução/Divulgação Artista pretende aprender culinárias de diferentes partes do mundo na produção

Chefe de cozinha, amor: Selena Gomez vai comandar programa culinário no HBO Max

Artista pretende aprender culinárias de diferentes partes do mundo na produção
Vai ter Louro José? Selena Gomez, que já compartilha momentos divertidos em sua cozinha nas redes sociais, vai apresentar um programa de culinária durante o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a artista vai estrelar uma série de 10 episódios no streaming da HBO Max. Durante a atração, a voz por trás do hit “Lose You To Love Me” vai aprender a montar alguns pratos e reunirá chefes de cozinha por videochamada. Uau!

"Eu sempre deixei muito claro o quanto eu amo comida. Sempre que me perguntam qual outra carreira eu gostaria de ter além da minha, eu digo que gostaria de ser uma chefe”, disse a artista.

"Como muitos de nós, estou cozinhando muito mais agora que preciso ficar em casa o tempo todo", explicou, alertando que não tem um “treinamento formal”.

O projeto que está sob responsabilidade da July Moon Productions, deve estrear no verão americano, a partir de junho. Cada episódio vai ajudar uma instituição de caridade em combate ao coronavírus. Para aquecer, ouça essa playlist que a cantora fez em parceria com o Spotify: "Cooking Together: Selena Gomez".