Slider

Surpresa! Carly Rae Jepsen lança o “Dedicated Side B” e ele é tudo o que a gente pediu

Foi a gente que pediu esse side b, sim!
Promessa é dívida e a Carly Rae Jepsen sempre paga. Por isso, a canadense lançou nessa quinta-feira (21) a tão esperada segunda parte de seu último disco de inéditas, o “Dedicated”.

Chamado de “Dedicated Side B”, o material traz doze músicas que, por algum motivo, acabaram não entrando na tracklist oficial da primeira parte do álbum e ganharam uma segunda chance. Isso não quer dizer, entretanto, que elas não sejam ótimas: descartadas ou não, as faixas tem o selo de qualidade da Carly e, tal como o “E.MO.TION Side B”, são um compilado a altura do original.

Com produções de nomes como John Hill (Khalid, Cage The Elephant) e Jack Antonoff (Lorde, Lana Del Rey e Taylor Swift), que inclusive está creditado com seu projeto Bleachers na canção “Comeback”, o “Dedicated Side B” é um conjunto de 12 faixas descompromissadas e prontas para nos fazerem dançar.

Em uma primeira ouvida, nossas favoritas foram as divertidas “Stay Away” e “Summer Love” e a melancólica e “Now I Don’t Hate California After All”.

Obrigada por tudo, Carly!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo