Slider

Ariana Grande chega ao #1 da Hot 100 pela terceira vez em sua carreira com o single “Stuck With U”

Vai chorar, 6ix9ine?
Com a atualização divulgada nesta segunda-feira (18), a Billboard confirmou que Ariana Grande conquistou seu terceiro nº 1 na principal parada de singles da revista, a Hot 100, com sua nova música, "Stuck With U"

O single, uma parceria com Justin Bieber, foi lançado de forma a ajudar na luta contra o coronavírus, tendo todos os seus lucros revertidos em doações para uma organização que ampara filhos de primeiros socorristas. 


Apesar de toda a boa ação envolvendo a canção, a atualização semanal do chart foi envolta de muita polêmica. O rapper 6ix9ine, que também competia pelo lugar mais alto da parada com seu novo single, "GOOBA", afirmou que Ariana estaria fraudando dados para pegar o #1 na Hot 100 e teria submetido uma quantidade irreal de singles comprados.  


Por outro lado, muitos andam dizendo por aí que 6ix9ine, que em 2015 se declarou culpado em acusação de utilizar uma criança em performance sexual e, recentemente, foi liberado da prisão após se declarar culpado por outras acusações, dessa vez de envolvimento com gangues do tráfico, estaria usando bots para inflar as visualizações de sua nova música no YouTube.

No final das contas, o rapper acabou sendo barrado não por uma, mas duas mulheres. O segundo lugar da Hot 100 ficou com Doja Cat e seu hit "Say So", enquanto ele teve que se contentar com a terceira posição. 

Ao final dessa semana, Lady Gaga e Ariana Grande lançarão sua tão esperada parceria em "Rain On Me". Já 6ix9ine pode vir a lançar um novo single também essa semana, justamente para competir com as duas cantoras. Vem aí mais um duelo cheio de polêmicas?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo