Reprodução/Divulgação Em seu Twitter, Doja Cat esclareceu que versão oficial será lançada na madrugada desta sexta-feira (01).

Suposto remix de “Say So”, da Doja Cat, recicla versos de Nicki Minaj em “Swish Swish” e ninguém percebe

Em seu Twitter, Doja Cat esclareceu que versão oficial será lançada na madrugada desta sexta-feira (01).
Gente, mas que confusão! 

Doja Cat quer aproveitar ao máximo o sucesso de “Say So” e, nesta semana, anunciou um remix com a participação de ninguém menos que Nicki Minaj, mas as coisas saíram um pouco do controle quando uma suposta versão foi vazada e começou a ser divulgada como a oficial.

O problema? Os versos de Nicki Minaj no remix eram, na verdade, da sua colaboração com a Katy Perry em “Swish Swish”. O curioso é que, mesmo com as rimas já sendo conhecidas, os fãs comemoraram e elogiaram como se estivessem escutando-nos pela primeira vez.

Ouça abaixo:


Claramente memorável.

Em seu Twitter, Doja Cat esclareceu que o remix oficial será lançado na madrugada desta sexta-feira (01) e que alguém se confundiu com a divulgação daquela edição não-oficial.


“Say So” faz parte do disco “Hot Pink”, lançado pela rapper e cantora em novembro do ano passado. Além do hit, descoberto pelos usuários do TikTok, Doja também é famosa pela faixa “Juice” e, neste ano, ainda lançou como single a canção “Like That”, presente no mesmo álbum.