Slider

Sim, sim, sim! Br’Oz anuncia live solidária pra relembrar hits antigos

Famosos por hits como “Prometida”, grupo volta a se reunir pra cantar sucessos antigos em prol da luta contra o coronavírus.
Por conta da quarentena, inúmeros artistas têm usado suas plataformas para a transmissão de lives cantando seus maiores sucessos e, além daqueles que tiveram suas atividades interrompidas em decorrência do isolamento, as condições atuais também incentivaram que nomes em hiato ou até mesmo separados topassem reuniões em prol de uma causa maior, como é o caso do grupo brasileiro Br’Oz.

Formado em 2003 durante o programa “Popstars”, do SBT, o grupo famoso por hits como “Prometida” e “Se você não está aqui” usou suas redes sociais pra anunciar que estarão juntos no dia 17 de maio, através do Youtube, relembrando os sucessos que marcaram toda uma era da música e televisão brasileira.



Originalmente composto por Oscar Tintel, Andre Marinho, Jhean Marcell, Filipe Duarte e Matheus Rocha, o grupo retornará sem apenas um dos integrantes, Filipe, que atualmente integra Os Travessos e está contratualmente impedido de realizar atividades com o Br’Oz.

A live do dia 17 de maio está prevista pra começar às 17h, no horário de Brasília, e será beneficente, arrecadando colaborações para as famílias afetadas pelo Coronavírus.

Anos após o fim das suas atividades com o disco “Segundo ato”, Br’Oz chegou a se reunir em 2017, para o lançamento independente do EP “Br’ozhood”, que rendeu os singles “Foi melhor assim” e “Cheio de vontade”.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo