Slider

Sem Zac Efron, elenco de "High School Musical" vai se apresentar em especial da Disney

Segundo diretor da trilogia, o ator não foi contatado a tempo.
O elenco de "High School Musical" vai se reunir pela primeira vez em anos para uma apresentação de "We Are All in this together" no especial "Disney's Family Singalong", que será transmitido pela ABC na próxima quinta-feira (16). Todavia, Zac Efron, que deu vida a Troy Bolton, irá participar apenas com uma mensagem gravada em vídeo. Parece que we are NOT in this together, não é mesmo?


A confirmação do especial e participação em vídeo de Efron foi feita por Kenny Ortega, diretor da trilogia, ao site Deadline nesta segunda-feira (13). Vanessa Hudgens (Gabriela), Ashley Tisdale (Sharpay), Corbin Bleu (Chad), Monique Coleman (Taylor) e Lucas Grabeel (Ryan) aceitaram sem qualquer problema, porém Zac foi adicionado de última hora, por meio de uma mensagem em vídeo. Nas palavras de Ortega, não conseguiram entrar em contado com o ator de "O Rei do Show" a tempo.

"Não conseguimos entrar em contato com Zac a tempo, mas quando conseguimos, ele imediatamente quis participar, é claro. (...) Todo mundo que procuramos [toparam] bem rápido — e vocês poderão ver em seu espírito e como eles se reúnem em suas casas. Eles perceberam que é uma oportunidade de fortalecer o espírito daqueles que se juntarem a nós na transmissão", relatou.

Além do elenco do filme, Joshua Bassett e Olivia Rodrigo de "High School Musical: The Musical - The Series" se unem e devem participar da mesma apresentação que será feita pela vanguarda da Disney. Ariana Grande, Auliʻi Cravalho (de "Moana"), Christina AguileraDarren Criss e Demi Lovato são alguns dos outros nomes que irão participar do especial da ABC. O elenco da versão teatral de "Aladin" também irá se reunir para uma apresentação de "Friend Like Me".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo