Reprodução/Divulgação A dupla conquistou seus primeiros fãs com remixes pc music pra artistas como Pabllo Vittar e Luísa Sonza.

Quem é a Cyberkills, dupla confirmada na festa virtual Trophy no ZOOM

A dupla conquistou seus primeiros fãs com remixes pc music pra artistas como Pabllo Vittar e Luísa Sonza.
Mais uma atração confirmada na Trophy virtual, que acontecerá dia 24 na plataforma ZOOM, a Cyberkills está decidida a deixar a sua marca no pop nacional.

Fugindo do isolamento, festa brasileira de ‘pc music’, Trophy, fará sua primeira edição virtual no ZOOM

Formada pelo paulistano Rodrigo Oliveira e o paraibano Gabriel Diniz, a dupla conquistou seus primeiros fãs com remixes pc music pra artistas como Pabllo Vittar e Luísa Sonza e, após emplacar um trabalho oficial com a dona de “Buzina”, deu início aos seus lançamentos autorais.



“Não Vou”, com vocais da drag queen brasileira Mia Badgyal, foi o primeiro passo dessa empreitada. A faixa, pop e cheia de sintetizadores, entrega um pouco do que o duo se propõe a fazer na música nacional, com referências que vão da pc music e bubblegum bass aos clássicos do pop ‘00.



Na sequência, os dois não hesitaram em aflorar brasilidade com “Hit do Carnaval”, desta vez ao lado de Potyguara Bardo e Kaya Conky. Levada pelo bregafunk, a canção brinca de não se levar a sério, enquanto lista inúmeros hits do carnaval que serviram como influência pra sua produção.



E se eles juntos já causam, eles juntinhos, ao vivo com na Trophy dia 24 será um inevitável hit.

Além da Cyberkills, a primeira edição virtual da Trophy contará com DJ sets de Frimes, Sophie da Rua Augusta, Gui Tintel, Jana Duarte e ST. Saiba mais no evento pelo Facebook.