Slider

Aqui estão nossas apostas sobre quem lançará o single “Na Frente do Paredão” nesta sexta

Uma música nova sairá nesta sexta, dia 17. Nossa única pista é esta capa.
Estamos certos de que esse momento de isolamento movimentou e muito o meio musical, dada a oportunidade de tantos artistas se dedicarem aos estúdios caseiros e, por que não, eventuais bate-papo com os fãs através das redes sociais. Mas o que também não tem faltado são lançamentos de materiais novos, assim como “Na Frente do Paredão”, que chegará na próxima sexta-feira, dia 17.

A intérprete da canção, por sua vez, é um mistério até então não solucionado. Sendo nossa única pista a capa de single abaixo, onde temos uma mulher refletindo em frente a um paredão aos moldes da “Furacão 2000”.

Olha só:

Realmente, muito difícil de sabermos de quem se trata.

Pensando nisso, decidimos listar alguns possíveis artistas que poderiam estar por trás da caixa, nos baseando nas evidências espalhadas pela tal capa, e aqui estão nossas conclusões:

» É a Luísa Sonza, com certeza! Essa combinação de calça e tênis é algo que a cantora de “Apenas Eu” não hesitaria em vestir. Não poderia fazer mais sentido.

» Ariana Grande, quem sabe? O rabo de cavalo sempre foi sua marca registrada. Difícil de confundir.

» Ok, ok, certamente é uma música nova da banda Fresno. O visual até empresta o tom verde do seu último disco, “Sua alegria foi cancelada”, que, coincidência ou não, teve como capa um design bem parecido, com a digital influencer Maju de olhos tampados:


Recentemente, a banda até lançou um remix de “Sua alegria foi cancelada” numa versão funk, o que só aumenta nossas suspeitas.

» Nicki Minaj, nós te pegamos. Essa pose reflexiva não poderia ser de mais ninguém.


» Arriscamos que seja um single da dupla Seakret. Os produtores Pedro Dash e Dan Valbusa são chegados nas referências gringas, vide o “Made in Brasil” ali embaixo, e já se arriscaram no funk em faixas como “Kika” e “Perdendo a mão”.

» Beleza, falando sério, música nova da Anitta. Disco chamado “Made in Brasil”? Parece improvável, mas teria tudo pra ser incrível.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo