Slider

Manu Gavassi colhe frutos pós-BBB e “áudio de desculpas” entra para as mais ouvidas do Spotify

Na próxima terça-feira (05) Manu Gavassi se apresentará no programa “Encontro”, da Globo.
Não dá pra negar que Manu Gavassi ainda colherá muitos frutos da sua passagem pelo BBB, e após atingir a marca de 14 milhões de seguidores no Instagram, o maior número entre os participantes desta edição, e chegar ao terceiro lugar do reality show, a cantora vem chamando a atenção também para a sua música.

“áudio de desculpas”, que teve seu clipe lançado durante o confinamento na casa, tem crescido diariamente no Spotify e, com cerca de 80 mil execuções diárias, atualmente se encontra na 133ª posição da plataforma, sendo a terceira música mais ouvida de Gavassi entre os usuários do serviço, atrás de “Vício” e o hit atemporal “Planos Impossíveis”.

A canção fez parte do EP “Cute But (Still) Psycho” e deverá contar com um impulsionamento ainda maior na próxima semana, quando a artista fará um número musical durante o programa “Encontro”, também na Globo.

No BBB, a dona de “Aqui estamos nós” protagonizou alguns dos momentos mais comentados do programa, tendo vencido o paredão que deu ao programa o recorde de maior votação de um reality show no mundo, além de, entre outras coisas, aumentado o número de buscas sobre o termo “sororidade”, utilizado na justificativa para um paredão.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo