Slider

Nem só de sertanejo viverão as lives: Fresno se apresenta de casa nesta sexta de “QuarentEMO”

E dale música boa ao vivo.
Nem só de sertanejo viverão as lives e, nesta sexta (17), quem chega na sua casa pra fazer muita música boa são os caras da Fresno, que realizarão um show caseiro enquanto seguem as recomendações da chamada “quarentEMO”.

Com início marcado pras 20h, no horário de Brasília, diretamente do seu canal no Youtube, a live da banda deverá contar com repertório que vai desde seu último disco, “Sua alegria foi cancelada”, aos hits de registros anteriores, como “Desde quando você se foi” e “Alguém que te faz sorrir”; a setlist será definida com a ajuda dos fãs através das redes oficiais da banda.

Atualmente formada por Lucas Silveira, Vavo, Mário Camelo e Thiago Guerra, a Fresno foi uma das grandes precursoras do movimento emo no Brasil e segue como um dos únicos nomes sobreviventes desta época na cena atual, tendo contado com um importante movimento de renovação de estética e som ao longo de seus últimos trabalhos.



Com o disco “Sua alegria foi cancelada”, de 2019, eles se reposicionaram no meio digital, apresentando o álbum dentro de uma estratégia que incluiu lyric videos, videoclipe e até mesmo um podcast. Além do álbum fodão do início ao fim, com participações como o trio de pop triste Tuyo e a cantora Jade Baraldo.

A live da banda, só pra frisar, acontece nesta sexta, dia 17, às 20h no seu canal oficial. Não vai perder, hein? ;)

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo