Slider

Fora dos charts do Spotify, “Mamacita”, do Black Eyed Peas, só cresce no Youtube

No Spotify, novo single do BEP não dá nem sinal de vida, enquanto “RITMO” segue a todo vapor.
Black Eyed Peas se rendeu ao hype latino depois do sucesso de “RITMO”, com J Balvin, e já começou a colher os frutos de seu novo hit, desta vez ao lado do hitmaker latino Ozuna, “Mamacita”.

O sucesso da faixa, entretanto, ainda está restrito ao Youtube, onde o grupo se mantém como um dos clipes mais vistos desde a sua estreia, no dia 10 de abril, apesar de sequer figurar entre as mais ouvidas de outras plataformas, como Spotify.

Na parada mundial do Spotify, por exemplo, “Mamacita” não aparece entre as 200 mais executadas globalmente, enquanto o single anterior, “RITMO”, segue dentro do top 70.

Vale lembrar que, além da música ser realmente interessante, “RITMO” ganhou o fator viral desde que aumentaram as pesquisas pelo grupo Corona, do hit sampleado na faixa, “Rhythm of the Night”, indiretamente associados às buscas sobre o coronavírus.

“Mamacita”, até o momento desta matéria, acumula mais de 39 milhões de exibições no Youtube; fora a participação do Ozuna, a música também conta com os vocais femininos de J. Rey Soul, que arrancou muitos elogios entre os comentários do vídeo, apesar de ainda ser unânime a falta que faz Fergie dentro do grupo.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo