Reprodução/Divulgação Já queremos clipe! Depois de lançar remix com cantora coreana, Dua Lipa escala a brasileira Anitta pra nos fazer rebolar com essa versão de “Physical”.

O feat que a gente pediu! Dua Lipa tá cantando em português com Anitta no novo remix de “Physical”

Já queremos clipe! Depois de lançar remix com cantora coreana, Dua Lipa escala a brasileira Anitta pra nos fazer rebolar com essa versão de “Physical”.
Dos anos 80 ao k-pop, chegando agora ao funk em 150, Dua Lipa não brincou quando começou a era “Future Nostalgia” nos convidando pra fazer alguns exercícios e, passada a estreia do disco, tem investido nos remixes pra conquistar ainda mais ouvintes ao redor do mundo.

A faixa escolhida para ganhar novas versões foi nada menos do que o segundo single do disco, “Physical”, e depois do remix com a cantora do girlgroup coreano Mamamoo, Hwa Sa, chegou a vez da brasileira Anitta dar o ar de sua graça numa edição ainda mais ousada, que transforma o nu-disco da britânica num funkão pra ninguém botar defeito.


Ainda que pareça inesperada, a parceria entre as duas tinha tudo pra acontecer: tanto Dua quanto Anitta são contratadas da Warner Music, selo responsável por viabilizar inúmeras outras colaborações da brasileira com artistas internacionais, e em sua última vinda ao país, a dona de “Don’t Start Now” falou bastante sobre a voz de “Bola Rebola” em suas entrevistas, confirmando que adoraria a oportunidade de cantarem juntas. E aconteceu! Olha só:



“Future Nostalgia” é o segundo disco da Dua Lipa e chegou aos streamings na sexta passada, dia 27, já colecionando títulos por conta do desempenho de todas as suas faixas no Spotify e Deezer globalmente.

Já Anitta, lançou no ano passado o disco “Kisses”, composto por colaborações e faixas solos em português, inglês e espanhol, o álbum ficou marcado pela colaboração com Ludmilla em “Onda Diferente” e, meses depois, foi sucedido por hits como “Faz Gostoso”, com Madonna, “Some Que Ele Vem Atrás”, com Marília Mendonça, e “Combatchy”, que uniu a cantora com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca.