Slider

Conceito, coesão e aclamação: Dua Lipa encontra forma criativa de performar "Break My Heart" na TV

Diretamente de sua casa, Dua Lipa provou que dá sim pra divulgar um álbum em tempos de pandemia
Promover um álbum em meio a uma pandemia é uma tarefa que exige bastante criatividade, mas Dua Lipa provou que está apta e apostou em uma forma bem inusitada de divulgar seu novo single, "Break My Heart"

Atração musical do programa do Jimmy Fallon que foi ao ar na quarta-feira (09), Dua investiu em uma performance tanto futurística quanto nostálgica da canção. Diretamente de sua casa, a cantora se uniu com membros de sua banda e seus dançarinos através de um chroma key, no quão foram projetadas imagens em velocidade de pessoas passeando pela rua e carros se movimentando. 

O resultado final, que trouxe aquele ar trash proposital com carinha de anos 80 e 90, nos lembrou bastante o icônico clipe de "Ray Of Light", da Madonna, e combinou muito com toda a proposta do atual disco da britânica, o "Future Nostalgia".



E Dua já pode se preparar pra pensar em formas inusitadas de divulgar as outras canções do material. Isso porque o presidente da Warner, gravadora da artista, afirmou que ela ainda vai divulgar o material por mais dois anos, tal como seu disco de estreia, o autointitulado "Dua Lipa". Preparados para muitos singles, clipes e até um relançamento? Queremos!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo